quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lançamento do livro As três virtudes‏


Caro(a) leitor(a),

É com muita satisfação que convido você para o lançamento do meu livro As três virtudes (fé, esperança e amor).

A tarde de autógrafos realizar-se-á no salão de festas da Igreja de Cristo em Brasília, EQS 305/306, Asa Sul, às 18 horas do dia 1º de outubro de 2011. (vide localização)

A sua presença é muito importante para mim, pois quero compartilhar essa alegria com você. 

Agradeço pelo seu carinho e atenção na leitura dos textos devocionais. Gostaria de dizer que os comentários que tenho recebido são de grande motivação e me impulsionam bastante a continuar esse trabalho para Deus.

O meu desejo é que Deus continue abençoando você, sua família e todos os seus amigos.

Após o lançamento, estaremos divulgando os meios de aquisição de exemplares.

Leia a seguir um pouco sobre o assunto que trata o livro:

Existem três virtudes básicas para a boa vitalidade de um ser humano: a fé, a esperança e o amor. O amor é fundamental porque ele é a razão da vida. Com vida, o corpo existe para abrigar outras virtudes. 

A esperança renova as forças do corpo. Mesmo que esteja no chão, cortado como uma árvore e com sua raiz envelhecida, vindo o tempo das águas, o corpo ressurge, brota e floresce como uma nova árvore. E seus ramos são reforçados para segurar os frutos que certamente se formarão. 

Para fechar o círculo virtuoso, com fé, se espera; com fé, se avança para o alvo, que é Jesus Cristo, a expressão exata de Deus. Deus é amor! 

Entretanto, o amor é, e sempre dever ser, a motivação, a mola mestra que impulsiona o exercício de todas as virtudes. Por isso ele é o maior.


Muito obrigado pelo seu apoio e um forte abraço,

Elbem César