sexta-feira, 1 de julho de 2011

A vida é feita de escolhas!

O que você vai ler na história em quadrinhos a seguir não é de minha autoria. Ela é o supra-sumo da Bíblia. Se você a entender, significa que você entendeu a Bíblia. Agora, acho bom você ler porque pode lhe ser muito útil! Não diga depois que não lhe avisei!

Que o Espírito Santo lhe ilumine, seja com você nessa leitura, lhe convença do pecado e, assim, você seja levado ao arrependimento, para a Salvação da alma. Esta é a vontade de Deus para todo homem: Que todos sejam salvos e conheçam a Glória de Deus.

Escolha uma das duas vidas:

Vida sem Deus:



















Vida com Deus:





Qual vida você vai escolher? Eu escolhi a vida com Deus!

Se você escolheu a 'Vida com Deus', significa que você aceitou a Jesus Cristo como seu único Salvador, pois ele disse: — Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim. (João 14.6)

Agora, como prova de sua decisão correta, você precisa ter a coragem de repassar esta história para seus amigos e familiares, pois Jesus Cristo disse: — Se uma pessoa afirmar publicamente que pertence a mim, eu também, no Dia do Juízo, afirmarei diante do meu Pai, que está no céu, que ela pertence a mim. (Mateus 10:32)

Mas se você não tiver coragem de repassar... aí não sei de nada, pois Jesus Cristo também disse: — Se alguém tiver vergonha de mim e do meu ensinamento, então o Filho do Homem também terá vergonha dessa pessoa, quando ele vier na sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos. (Lucas 9:26)