sexta-feira, 1 de julho de 2011

A vida é feita de escolhas!

O que você vai ler na história em quadrinhos a seguir não é de minha autoria. Ela é o supra-sumo da Bíblia. Se você a entender, significa que você entendeu a Bíblia. Agora, acho bom você ler porque pode lhe ser muito útil! Não diga depois que não lhe avisei!

Que o Espírito Santo lhe ilumine, seja com você nessa leitura, lhe convença do pecado e, assim, você seja levado ao arrependimento, para a Salvação da alma. Esta é a vontade de Deus para todo homem: Que todos sejam salvos e conheçam a Glória de Deus.

Escolha uma das duas vidas:

Vida sem Deus:



















Vida com Deus:





Qual vida você vai escolher? Eu escolhi a vida com Deus!

Se você escolheu a 'Vida com Deus', significa que você aceitou a Jesus Cristo como seu único Salvador, pois ele disse: — Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim. (João 14.6)

Agora, como prova de sua decisão correta, você precisa ter a coragem de repassar esta história para seus amigos e familiares, pois Jesus Cristo disse: — Se uma pessoa afirmar publicamente que pertence a mim, eu também, no Dia do Juízo, afirmarei diante do meu Pai, que está no céu, que ela pertence a mim. (Mateus 10:32)

Mas se você não tiver coragem de repassar... aí não sei de nada, pois Jesus Cristo também disse: — Se alguém tiver vergonha de mim e do meu ensinamento, então o Filho do Homem também terá vergonha dessa pessoa, quando ele vier na sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos. (Lucas 9:26)

6 comentários :

  1. Raquel Caires de Lima02 julho, 2011

    Parabens pelo texto
    falou fortemente.
    Obrigado em Cristo Jesus

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem é muito profunda e chega a dar arrepio. Entretanto, não devemos ficar ansiosos quanto ao dia do julgamento final porque a ansiedade gera a depressão.

    O ansioso não consegue aceitar o ritmo natural das coisas. Quem tiver que ser salvo, será na hora certa. Tudo na vida segue um certo ritmo. O ansioso não se conforma com isto e teima em acelerar os processos. Aí, como a vida continua do jeito que ela é, a ansiedade leva à depressão: à irritação, à teimosia, ao cansaço.

    Qual é a "palavra bondosa" da Bíblia que "anima" o deprimido? Pedro, ao escrever sobre esta questão, nos afirma: "O Senhor não demora em cumprir a Sua promessa, como julgam alguns". Ora, se o Senhor não demora, por que achamos que Ele demora? Porque não nos submetemos ao ritmo da eternidade do Senhor, para quem "um dia é como mil anos". Quanto mais nosso coração se prende aos prazos humanos, mais o ritmo do Senhor nos angustia. Quanto mais nos concentramos na comunhão com o Senhor, mais as bênçãos do Senhor eterno vão fazendo sentido. O Senhor intervém quando chega a "plenitude dos tempos". Quando permitimos vivenciar esta plenitude, a Palavra bondosa do Senhor nos anima.

    ResponderExcluir
  3. Ana Elizabeth Verschoor04 julho, 2011

    Achei muito interessante a maneira que foi explicada a vida é feita de escolha,principalmente para os adolecentes.Obrigada eu mandei para os meus netos e conhecidos.É bom ver a realidade!

    ResponderExcluir
  4. Katiana R Matos05 julho, 2011

    Só tenho que te agradecer,que DEUS continue te usando!!!!!!!!!!Obrigado,fique com DEUS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Marilia Oliveira12 outubro, 2011

    Estou muito grata pelos textos enviados, são alimentos, ungüentos, confortos e renovo. Eu me empolguei enviando para meus contatos o devocional A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS, e perdi este aqui no meu arquivo, é possível enviar novamente para mim? Já agradecendo e abençoando sua vida em nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  6. Raimundo Wellington31 outubro, 2011

    Parabéns pelo ensinamento.
    É smepre muito bom ecutar a palavra de Deus e praticá-la.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir