sexta-feira, 11 de março de 2011

Será O Fim Dos Tempos?

Jesus estava sentado no monte das Oliveiras. Então os discípulos chegaram perto dele e lhe perguntaram em particular: 

— Conte para nós quando é que isso vai acontecer. Que sinal haverá para mostrar que chegou o tempo de o Senhor voltar e de tudo acabar? Jesus respondeu: 

— Tomem cuidado para que ninguém engane vocês... Não tenham medo quando ouvirem o barulho de rebeliões ou notícias de guerras. Tudo isso vai acontecer, mas ainda não será o fim... Em vários lugares haverá falta de alimentos e tremores de terra. Essas coisas serão só o começo das dores. (Mateus 24) 

O verdadeiro tempo do fim que fala a Bíblia apenas está começando. Nós estamos vivendo os primeiros sinais, mas muitos acontecimentos ainda estão por vir. Muitas profecias bíblicas ainda não se cumpriram para que realmente venha o fim. 

Mas o tempo está acabando. Os tempos estão ficando cada vez piores, e os acontecimentos estão se desenrolando muito rapidamente à medida que o tempo passa. Pelo que podemos extrair da Palavra de Deus, não há dúvida que não podemos esperar que as coisas continuem assim do jeito que o mundo está por muito mais tempo! 

Então, estamos vivendo, no mínimo, tempos excitantes nos quais vão ocorrer grandes mudanças! E quanto mais rápido as coisas piorarem, mais rápido tudo vai terminar! Não adianta otimismo! Isso é bíblico! 

Sem terrorismo, quero dizer que quanto mais rápido a economia real e financeira do mundo apresentarem sinais de fraqueza, mais rápido se levantará o líder mundial previsto em Apocalipse 13. Tudo já está preparado para o controle absoluto desse líder. Pesquise você mesmo no Google sobre ‘Mondex’ e compare com Apocalipse 13:16-17. Isso tudo significa que mais rápido virá a grande tribulação e em seguida a gloriosa e tão esperada volta de Jesus Cristo. Certamente muitos dirão: ‘Vem, Senhor Jesus!’ Você também dirá isso?

O que devemos fazer? Ficar preocupados? Com medo? Nem tanto, porque ainda não é o fim dos tempos. Cabe a nós trabalhar como se tudo dependesse de trabalho e orar como se tudo dependesse de oração, como hoje dependem os japoneses e os povos do oriente médio. Amém?