sábado, 1 de janeiro de 2011

Novo governo toma posse. E Agora?

Agora que inicia-se o novo governo, muitas pessoas devem estar perguntando: E agora? O que vai ser de nós? A resposta é: Não sabemos o que nos aguarda no futuro, mas sabemos Quem guarda o futuro. Portanto, devemos nos apegar a Ele.

"Cheguei-me ao homem no portão do futuro, e pedi-lhe: 'Dá-me uma luz para eu ver o meu caminho.' Mas ele respondeu: 'Dá a tua mão a Deus, e Ele será para ti mais do que uma luz e melhor do que um caminho conhecido!'"

As coisas que precisamos saber Ele nos diz, e às vezes as coisas que queremos saber Ele nos diz, mas a maior parte das vezes Ele cobre o futuro com um véu de modo que apenas Ele o conhece. E isso é uma coisa que realmente ajuda a nos manter perto do Senhor!

Ele prometeu que nunca nos deixaria nem nos desampararia, pois "Eis que", diz Ele, "Eu estou convosco todos os dias até à consumação dos séculos!" (Mat. 28:20) E Ele nos deu a tocha da Sua Palavra para nos mostrar para onde o caminho nos leva. Podemos sempre iluminar o caminho à nossa frente com a Luz da Palavra de Deus, pois as Escrituras dizem: "Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra, e Luz para o meu caminho." (Sal. 119:105)

Lembrem do corinho: "Muitas coisas sobre o futuro não entendo muito bem, mas Quem cuida do futuro, tem a minha mão também!" "Se com uma voz mansa e delicada, Ele me chama por caminho desconhecido, eu respondo com a minha mão na Sua: "Para onde Tu fores irei Contigo!"

Portanto, não nos preocupemos com o novo governo, porque Deus está no controle de tudo! Agarre-se a Ele!