sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Novas de alegria

Senhor, esta noite nós comemoramos o Seu nascimento!

Como diz a canção: “Oh Menino de Belém, desce com a Tua Paz. Em nós vem nascer também e todo o mal desfaz. Os anjos ao cantar dão novas de alegria! Habita em nós, Emanuel, sê sempre o nosso guia!”

Nós lhe agradecemos, Jesus, pelo Senhor ter nascido nesta Terra para viver aqui conosco e morrer por nós. Que milagre, foi tudo por nós! O Senhor viveu aqui como nós, Jesus, e passou por todas as coisas que nós temos que passar, e contudo, a Sua fé jamais vacilou. Aleluia! Obrigado Jesus!

Nós lhe agradecemos pelo maior presente de todos: o Senhor. Nós lhe agradecemos, Senhor, pelo Seu presente de Amor acima de tudo o mais. Nós lhe agradecemos pelo Seu aniversário e pela Sua vida, pela Sua morte e tudo que foi necessário para nos dar a Salvação e a Vida Eterna!

Obrigado, Senhor, por um aniversário tão lindo, a comemoração do Seu nascimento. Obrigado, Senhor, por todas as Suas bênçãos. Para nós, todos os dias são Natal, pois o Senhor é tão bom para nós todos os dias! Obrigado por nos ter dado esta oportunidade maravilhosa de fazer alguma coisa simples e pequena para mostrar o nosso Amor pelo Senhor, Jesus. Obrigado Jesus! Em Teu nome, amém!