sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O que todos precisam é Amor!

Amor que nunca conheceram, amor verdadeiro, amor sincero, amor genuíno, o verdadeiro grande amor de suas vidas, o Amor de todos os amores, do melhor Amante de todos, que é o único que pode satisfazer a mais profunda ânsia de cada alma humana por um amor completo e compreensão total, aquele anseio profundo no coração do homem pelo seu Criador!

O coração do Homem é igual no mundo inteiro! Seus anseios, amores, desejo de encontrar Deus e Sua verdade, ânsia por alegria, felicidade e paz de espírito foram criados por Deus e são iguais nas pessoas do mundo inteiro! O Homem nunca será feliz com um coração pesado, uma mente atribulada, um espírito desanimado e uma alma perdida. A alma humana só ficará completamente satisfeita mediante uma união total com o grande e amoroso Espírito que a criou: o próprio Deus! A carne pode satisfazer a carne, mas só o Espírito pode satisfazer o espírito!

Você quer a chave para todos os corações? Experimente o amor! Nunca falha, porque Deus é amor, e é impossível ele falhar! “Ah, doce mistério da vida, finalmente te encontrei! Finalmente encontrei a razão para tudo! Ah, é amor e só amor o que o mundo inteiro anseia!” Vamos conquistar o mundo com o Amor de Deus!