sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano (e Governo) Novo!

Agora que vai começar um novo ano, desta vez com um novo governo, começam a quererem surgir as preocupações. Quero te dizer que é para hoje que você tem que ter fé! Foi para hoje que Deus lhe deu força! “A tua força será como os teu dias!” (Deut. 33:25) Deus dá poder para a hora, graça para as provações e na hora, quando elas vêm, não antes! Hoje você não tem que ter fé para amanhã. Se você confiar em Deus e tiver fé, então saberá que o seu Pai Celestial o ama e que vai cuidar de você e também dos seus!

Jesus disse: “Não vos inquieteis pois pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo” (Mat. 6:34) Deixe de se preocupar com o dia de amanhã! É um mandamento! Não é uma opção. Não é apenas um bom conselho: é uma ordem! Quando chegar o dia de amanhã, Deus cuidará dele!

Saiba que viver é concentrar no momento presente toda a sua força e disposição! E que pessoas interessantes e envolventes são aquelas que conseguem viver com intensidade cada momento. O sábio não pensa nem no passado, nem no futuro. Ele vive cada dia separado do outro, como se fosse o único.

É como esta canção: “Que tenho eu a ver com o futuro? Nas mãos de Jesus ele está. Graça para ele não possuo, então pra quê me preocupar? É tão bom confiar em Cristo, no que diz o Salvador. Confiar em suas promessas, porque assim diz o Senhor! Oh Jesus, em Ti confio, eu nunca Te vi falhar. Oh Jesus, meu grande amigo, dá-me fé pra mais confiar!”

Fé é fazer simplesmente aquilo que Deus diz para você fazer hoje e acreditar n’Ele para o dia de amanhã!

Portanto, tenha um Feliz Ano Novo cheio de realizações com Cristo!