sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Parabéns, Jesus!

No dia do seu aniversário, seja qual for a data, não seria meio estranho se todos os seus amigos e familiares decidissem comemorá-lo dando presentes uns aos outros e não lhe dessem nada? 

Bem, se o Natal é o aniversário de Jesus, por que então não damos presentes a Ele em vez de uns aos outros? E se é o aniversário d’Ele, em vez de cantarmos coisas bobas e sem sentido porque não cantamos os “Parabéns” a Jesus?


Ele não quer nossos enfeites, nem nossa árvore de natal, 
Ele só quer que o Seu Espírito tenha liberdade sem igual! 

Se você já recebeu o presente da Vida Eterna que Ele dá, então transmita aos outros o verdadeiro sentido do Natal, saindo e dando-lhes o Amor do Senhor e as Palavras de Jesus!


Deus nos deu o Seu Filho que num madeiro foi pregado,
e o único presente verdadeiro, é o que por Ele nos é dado!

Há tantas pessoas que precisam da mensagem e do Evangelho da verdadeira salvação. Então dê-lhes um “Feliz Natal” de verdade, levando-lhes a paz, a felicidade e a alegria do Amor de Jesus Cristo!

Dê Jesus aos outros para você poder dar ao Senhor os presentes que mais lhe agradam: As vidas e os corações dos homens! As almas que você ganha para o Reino Celestial de Deus!

Vamos encontrar, neste Natal, todas as maneiras possíveis de comunicar que o verdadeiro Natal está em ter o Senhor Jesus, o Deus Emanuel, o Deus conosco, ao nosso lado... todos os dias... para sempre. 

Feliz Natal pra você e seus familiares também! São os meus votos!