terça-feira, 23 de novembro de 2010

Você já conhece o maior e melhor médico do Universo?

A cura sempre foi uma de nossas necessidades físicas mais prementes. Jesus curou todos os que foram ter com Ele, todos sem exceção, salvos ou não salvos, desde que eles tivessem fé suficiente para acreditar que Ele podia curá-los. A necessidade mais urgente daquelas pessoas era um toque divino nos seus corpos, mesmo antes delas poderem entender a Salvação; e muitas vezes Ele curou os seus corpos antes de mais nada!

Milagres ainda acontecem! Deus ainda transforma corpos que precisam de uma mudança. Ele ainda é o Grande Médico! Ele ainda diz: “Eu sou o Senhor que te sara, que perdoa todas as tuas iniqüidades, e sara todas as tuas enfermidades.” (Ex. 15:26; Sl 103:3) Não cura só algumas, várias, muitas ou a maior parte, mas sim todas elas! Deus pode curar qualquer coisa!

Ele é o seu Pai Celestial, Ele ama você e responde às suas orações! Na verdade, Ele está mais disposto a dar do que você a receber! Deus não só pode como quer curá-lo! Ele só pede que você O honre com fé, acreditando na Sua Palavra e nas Suas promessas. É simples assim! (I Jo 5:14-15; Hb 11:6)

Você tem fé em Deus e no Seu Amor? Você pessoalmente já conhece o Grande Médico? Se não, receba-O e receba o Seu poder de cura na sua vida agora!