quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quando você não sabe para onde vai...

A Palavra de Deus é como um mapa que nos ajuda a encontrar o caminho na vida!

Da mesma maneira que você não deveria fazer uma viagem sem um mapa ou um GPS, também não deveria tentar encontrar sozinho o seu caminho na vida.

Quando você viaja por uma estrada, só consegue ver o que está à sua volta a cada momento. Mas se olhar no mapa e tiver fé nele, também pode ver onde é que a estrada começou, independente de onde você começou. E mesmo que você nunca tenha ido até ao seu destino final nem viajado por essa estrada antes, você pode saber aonde a estrada está indo e onde ela deve terminar. Mas se não passar algum tempo estudando o mapa pode perder um montão de tempo ou até aniquilar completamente as suas chances de conseguir chegar ao seu destino!

Hoje em dia, temos o GPS que diz para nós onde devemos virar à esquerda ou à direita. Incrível como esse aparelhinho nos deixa exatamente no local onde queremos chegar.

Assim como você deve consultar o mapa ou ouvir o GPS, acreditar que são verdadeiros e segui-los para chegar onde está indo, se você aceitar a Palavra de Deus, ouvir a Sua voz, acreditar nos seus mandamentos e ouvir os seus comandos, você vai para no céu (quando você morrer, é claro!), com toda certeza! Sem falha!Basta seguir o Livro-mapa ou ouvir a Voz-GPS e você saberá para onde está indo. Deus vê tudo! E Ele sabe exatamente de onde você veio e onde você está neste momento. Ele sabe também para onde você está indo! E você? Sabe? Você pode saber! É só querer!