segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Rio de Janeiro está sendo reconquistado. E agora?

Você pode mudar o Rio de Janeiro e também mundo! O momento é agora! Se às vezes você fica desencorajado com a situação na qual se encontram o Rio de Janeiro, o Brasil e o mundo, não desista! Podemos realmente fazer o bem e reconquistá-los da violência, da corrupção e de Satanás.

Se ajudarmos as pessoas a encontrarem alegria, felicidade e Salvação em Jesus, nós realmente poderemos modificá-los! Pessoalmente, nós podemos começar a mudar o mundo plantando as sementes da Verdade do Amor de Deus, uma a uma, dia a dia, de coração em coração, onde quer que estejamos.

Deus fará com que essas sementes germinem e cresçam! Pode ser que no princípio pareçam apenas pequenos rebentinhos minúsculos, só uns brotinhos verdes insignificantes. Às vezes chegamos a pensar assim: O que é isso em comparação com a floresta que vemos pela frente? Não importa o tamanho do trabalho que temos a fazer, se fizermos a nossa parte, será o começo do milagre de uma nova vida para o nosso Rio de Janeiro e, conseqüentemente, para o mundo!

Portanto, experimente fazer a sua parte! Se você tiver mudado uma vida mediante a divulgação do amor de Deus, você terá mudado uma parte do mundo! Se você mudou uma parte do mundo, ainda que seja só sua própria vida, você começou a mudar o ambiente no qual você vive. Melhor dizendo, fazendo isso, você prova que há esperança de o mundo ser mudado! Se uma vida pode ser mudada, isso mostra que é possível que mais vidas sejam mudadas. Assim, o mundo pode ser mudado, começando só com uma pessoa, talvez você!

E quem sabe, você talvez viva para ver o dia em que o mundo estará mudado e se alegrará sabendo que começou com você! Portanto, comece agora a falar do amor de Deus aos que estão próximos a você! Diga assim: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Filho Unigênito (Jesus Cristo), para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.” (Jo. 3:16)