segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novo governo eleito: E agora?

Agora que acabaram a eleições e sabemos o seu resultado, muitas pessoas devem estar perguntando: E agora? O que vai ser de nós? A resposta é: Não sabemos o que nos aguarda no futuro, mas sabemos Quem guarda o futuro. Portanto, devemos nos apegar a Ele.

"Cheguei-me ao homem no portão do futuro, e pedi-lhe: 'Dá-me uma luz para eu ver o meu caminho.' Mas ele respondeu: 'Dá a tua mão a Deus, e Ele será para ti mais do que uma luz e melhor do que um caminho conhecido!'"

As coisas que precisamos saber Ele nos diz, e às vezes as coisas que queremos saber Ele nos diz, mas a maior parte das vezes Ele cobre o futuro com um véu de modo que apenas Ele o conhece. E isso é uma coisa que realmente ajuda a nos manter perto do Senhor!

Ele prometeu que nunca nos deixaria nem nos desampararia, pois "Eis que", diz Ele, "Eu estou convosco todos os dias até à consumação dos séculos!" (Mat. 28:20) E Ele nos deu a tocha da Sua Palavra para nos mostrar para onde o caminho nos leva. Podemos sempre iluminar o caminho à nossa frente com a Luz da Palavra de Deus, pois as Escrituras dizem: "Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra, e Luz para o meu caminho." (Sal. 119:105)

Lembrem do corinho: "Muitas coisas sobre o futuro não entendo muito bem, mas Quem cuida do futuro, tem a minha mão também!" "Se com uma voz mansa e delicada, Ele me chama por caminho desconhecido, eu respondo com a minha mão na Sua: "Para onde Tu fores irei Contigo!"

Portanto, não nos preocupemos com o novo governo, porque Deus está no controle de tudo! Agarre-se a Ele!

Um comentário :

  1. Pois é... devemos sempre descansar no Senhor. Somente Ele pode nos guiar por caminhos que nunca trilhamos e, por isso, não sabemos onde pode dar.
    Mas como dizia uma música bem antiga: "Com Cristo no barco tudo vai muito bem, vai muito bem, vai muito bem. Com Cristo no barco tudo vai muito bem e passa o temporal."

    ResponderExcluir