sábado, 27 de novembro de 2010

A melhor maneira de saber o que Deus quer que você faça é dizer a Deus: “Eu farei!”

Deus pode lhe dar o que você escolher, mas só Ele sabe o que é melhor. Por isso é bom você lhe perguntar para descobrir o que Ele acha que é melhor!

Como é que podemos saber qual é a Vontade de Deus?

A primeira condição é não ter nenhuma vontade própria! Segundo as Escrituras, você tem que entregar o seu corpo, entregar a sua mente, entregar a sua vontade e não se conformar com este mundo. E como a Bíblia diz: “Transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Rom. 12:1-2)

A segunda condição e pedir ao Senhor para orientar e guiar você. Peça a Ele para abrir o seu coração e sua mente para a Verdade. Peça para ajudar você a compreendê-la e a segui-la em total submissão a Deus: submissão total da mente, submissão total do corpo, submissão total da sua vontade própria!

Faça essas coisas! Assim, você saberá qual é a boa e perfeita vontade de Deus para sua vida! E melhor, não terá que esperar muito!

Se você é um filho de Deus e se você deixa que Ele escolha, o que é que Ele vai escolher para você? Vai escolher o que for melhor para você! Ele sabe o que você precisa e quer, Ele te ama, Ele se interessa por você. Nada pode continuar obscurecido diante da Sua Verdade! Ele dá o melhor de tudo àqueles que O deixam escolher!