quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Coloque Deus à prova! Prove que Ele existe!

Talvez você seja como muitas pessoas que dizem que não acreditam em Deus, mas que não são realmente atéias. Talvez você simplesmente ainda não tenha tomado uma decisão final por ainda não ter tido realmente uma oportunidade de conhecer a Verdade! Mas mesmo que tenha dúvidas e perguntas na sua cabeça ou coração, que precisam de respostas para você se convencer, se você for sincero e quiser realmente saber as respostas, se realmente quiser conhecer Deus, ele lhe mostrará!

Mesmo que não acredite em Deus, nem na Bíblia, nem em mais nada, você pode colocar Deus num tubo de ensaio e provar que Ele existe! E você é o tubo de ensaio! Você só tem que colocar Deus dentro de si e ver o que acontece! Se simplesmente orar com sinceridade: “Deus, se existe um Deus em algum lugar, mostre-me! Manifeste-Se!” Ele Se manifestará! Uma vez que admita a possibilidade, você está dando uma chance a Deus e isso é uma pequena faísca de fé, uma sementinha de fé do tamanho de um grãozinho de mostarda que começou a crescer! Deus honrará tal fé e deixará você ver, sentir e tomar conhecimento da prova!

Deus adora fé! Ele nos ama porque acreditamos n’Ele! E uma vez que você acredite, Ele então irá manifestar-Se de tantas formas que você não terá mais que acreditar simplesmente por fé. Ele Se manifestará a você respondendo às suas orações, fazendo milagres, e até mudando a sua própria vida!