terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu Posso Ter Paz!

Apesar de tudo que está acontecendo comigo, lá fora, ao meu redor, eu posso ter paz aqui dentro, no meu coração, com o Príncipe da Paz: Jesus.

Jesus nunca dorme! Ele está sempre vigiando. Ele sabe quantos (poucos) fios de cabelo eu tenho! Tudo está nas mãos d'Ele. 'Ele guarda a minha alma na fenda da Rocha, que dá sombra a uma terra de sequidão. Ele me guarda nas profundezas do Seu amor, e ali me protege com a Sua mão!'

O Senhor pode me proteger, não importa onde eu esteja! E se Ele decidir que acha melhor me levar para Casa, para o Céu, em vez de cuidar de mim, então, de um jeito ou de outro eu saio ganhando! 'Porque a nossa vida está escondida com Cristo, em Deus', e 'Tu conservarás em perfeita paz aquele cuja mente está firme em Ti porque ele confia em Ti.' (Col.3:3; Is. 26:3)

É Ele quem me dá paz nesse momento tão difícil pelo qual estou passando, com a perda de um ente querido. É Ele que me ajuda. N'Ele está a minha confiança. Eu preciso confiar n'Ele, em Jesus, que é o alicerce mais firme no mundo! 'Seguro nos braços de Jesus, seguro no Seu peito manso! Ali sinto feliz!, ali encontro descanso!